Compartilhe

Buquê de Flores Para a Mãe – Não Precisa de Data Especial

buque-É preciso saber quando e porque presentear a sua mãe com um buquê de flores?
Ora, a resposta a esta pergunta é um simples e sonoro: não.

E os motivos podem parecer óbvios, mas muita gente ainda acha que as mães só existem em datas especiais: Dia das Mães, Natal, Ano Novo, Aniversários, etc… Infelizmente, a vida corrida do dia a dia fez com que muitas pessoas acabassem perdendo o contato com suas mães. Algumas vão trabalhar muito longe; outras vão estudar em cidades distantes para poderem batalhar um futuro melhor para suas famílias; mas o motivo do distanciamento, quase sempre é o mesmo: falta de tempo e de dinheiro para viajar e para estar mais presente junto às suas mães.

Hoje dispomos de meios necessários, através da Internet, para manter acesa sempre a chama do carinho e da atenção para com nossas mães e pessoas queridas que moram em qualquer parte do planeta. Afinal de contas, você pode acessar um computador, ir a Internet e solicitar a entrega de um arranjo de flores para sua mãe, namorada, pai, amiga de qualquer parte e para qualquer parte; sem a mínima complicação.

É lógico que ninguém pode presentear a mãe, todos os dias do ano enquanto viver. Mas, desconsiderando-se as ocasiões especiais e formais, é bem possível presentear a sua mãe com um lindo buquê de flores a qualquer momento de forma a surpreendê-la ou demonstrar que, mesmo distante, ela está em seus pensamentos, em suas orações e em sua lembrança. Reconhecer que, por mais que você tenha batalhado e construído, sem a sua mãe você jamais teria tido sequer a oportunidade de tentar “ser alguém na vida”.

Mande um buquê de flores de presente para sua mãe antes de ir visitá-la para avisar que estará chegando em breve.

Mande um buquê de flores de presente para sua mãe quanto tiver retornado para seu novo lar para avisar que já chegou sã e salvo.

Mande um buquê de flores de presente para sua mãe como forma de avisar cada conquista ou fato relevante que ocorrer em sua vida na nova cidade.

Mande um buquê de flores de presente para sua mãe sempre que sentir saudades e diga isso a ela numa mensagem.

Mande um buquê de flores de presente para sua mãe quando você se sentir triste ou quando você passar por algum fracasso ou algum percalço em sua vida. Tenha certeza de que ela ligará para, mesmo de longe, partilhar com você a dor e o sofrimento, roubando para si toda a sua frustração e derrota te deixando muito mais aliviado. Num verdadeiro “colinho” à distância.

Mande um buquê de flores de presente para sua mãe sempre que quiser, mesmo sem motivo algum e sem qualquer premeditação. Tenha certeza que, quando ela receber, seus olhos se encherão de lágrimas e você, mesmo lá longe, vai sentir o amor que ela irradia chegando até você.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL