Compartilhe

Bronzeada depois do verão

Capa

O verão chegou ao fim, porém muitas pessoas desejam manter o bronzeado. A maioria das mulheres gosta de ter a pele dourada por bastante tempo, mas algumas não têm tempo para isso por conta do trabalho e dos estudos, então é preciso buscar alternativas. Bronzeamentos artificiais são caros e, se não forem bem feitos, podem ser prejudiciais à saúde. Confira abaixo alguns cosméticos que podem ajudar a ficar bronzeada mesmo depois do verão.

Autobronzeador Daily Bronze Moisturizing Emulsion

Esse hidratante pode ser usado no corpo e no rosto. Seu efeito bronzeador é gradual e muito natural. Além disso, hidrata todos os tipos de pele e prolonga a cor que você conseguiu durante as suas férias na praia, proporcionando um tom dourado e saudável.

Autobronzeador Dior Bronze Huile Somptueuse Éclat Naturel Visage & Corps

Para pessoas que têm a pele mais seca, uma opção é usar esse óleo que bronzeia gradualmente e de forma natural. Ele dá um efeito suave e nutre a derme, não deixando com aspecto pegajoso ou oleoso. Pode ser usado de duas a três vezes por semana, tomando cuidado para não deixar acumulado na região dos cotovelos e joelhos.

Autobronzeador Self Tan Bronzing Lotion

Totalmente livre de parabenos, sulfatos e triclosan – que são conservantes e bactericidas -, não oferece riscos e ajuda a manter um bronzeado saudável. Possui aloe vera em sua fórmula, dando frescor e um aroma suave. Ele deve ser usado com cuidado, durante 12 horas por dia para ter um efeito mais eficaz.

Dove Summer Tone Loção Hidratante Desodorante Corporal

Ideal para cuidar da pele e garantir o bronzeado o ano inteiro. Com aroma suave e de textura leve, é fácil de espalhar por todo o corpo e rosto, não deixando com aspecto brilhante e artificial.

Nutriger BetaMelani com 30 cápsulas

As cápsulas em gel têm em sua composição betacaroteno, selênio e zinco quelatos, que fazem o organismo produzir mais melanina na pele, facilitando o bronzeado e mantendo-o por mais tempo, sem fazer mal à saúde.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL