Compartilhe

Aniversário: Como Presentear uma Amiga?

Quer presentear uma amiga no dia do aniversário? A tarefa é fácil para uma mulher, pois certamente há muitas preferências em comum. Se você for homem, deve estar diante de um grande dilema! Seja qual for o caso, algumas opções são certeiras: Confira nossas dicas de presentes e use sua sensibilidade  para escolher a mais viável. Assim, não tem como errar!

Um Dia só Para Ela

Se ela  vive reclamando que está cheia de compromissos, cansada e sem tempo para nada? Obrigue-a ter um momento só dela: Seu presente pode ser uma estadia em um Day SPA ou um dia de princesa no salão de beleza. Ela não terá como dizer não e depois irá agradecer muito, pode apostar!

Acessórios-Chave

Presentear com roupas é legal, mas sempre existe a chance de errar algo por falta de prova. Depois, trocar é um transtorno… Já os acessórios dão um charme todo diferente ao visual e não oferecem esse risco. Para escolher a melhor opção, lembre-se da estação. Inverno pede bijuterias e bolsas grandes. Lenços e cachecóis de todos os formatos sempre arrasam! No verão, prefira itens que tenham cores vivas e, ao mesmo tempo, sejam mais discretos. Na dúvida sobre modelos e cores, observe o estilo ou peça ajuda para uma amiga em comum.

Flores, Sempre Presentes

Os buquês são interessantes em qualquer ocasião, mas prefira uma planta que , assim como a amizade, dure mais tempo e que exija alguma dedicação para mantê-la viva… É o caso das orquídeas e as petúnias. Se preferir as flores mais cheirosas, aposte em Jasmim, Lírio Branco, Lírio Star Gaze, Gardênia, Frésia, Lavanda, Flor de Laranjeira e Narciso. Na dúvida, visite floriculturas e peça ajuda!

Maquiagem e Cosméticos: Qualidade e Bom Senso

Mulher adora uma boa maquiagem! Portanto, a primeira providência é procurar marcas de qualidade mais acessíveis, como Avon, Natura, O Boticário e Contém 1G, por exemplo. Para não correr o risco de errar, escolha produtos coloridos, como sombras e batons. Uma base corretiva de rugas pode soar deselegante, não é mesmo?  Pode investir também em óleos de banho ou outros cosméticos relacionados ao bem-estar. Cremes anticelulites e anti idade acabam se tornando anti amizade!

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL