Compartilhe

default

Presentes e Mensagens de Amor – Pode ser um Bom Negócio

Num mercado farto de datas comemorativas e num país onde a cultura é de emoção a flor da pele como o nosso, abrir uma empresa de cestas comemorativas, presentes e de mensagens de amor é algo que tem todas as chances de dar certo economicamente. Uma fartura de datas comemorativas e um grande apelo para determinadas datas; fazem de uma empresa especializada em emoção como esta despontar como uma excelente opção de trabalho e uma garantia de bons lucros.

Presentes e Mensagens de Amor

O principal é proporcionar aos seus clientes uma boa variedade de itens para compra de um presente especial e uma variedade grande de mensagens de amor, de amizade e de carinho para que todos possam escolher as que melhor lhes agrade.

A logística de entregas deve ser o coração da empresa. Afinal de contas, quem compra um presente e envia uma mensagem de amor para alguém que ama numa data especial quer, antes de qualquer coisa, pontualidade e segurança de que seu presente será entregue na hora e no local combinados. Exatamente como ela determinou. Essa credibilidade e segurança para os clientes são fundamentais e, sem ela, as chances de fracasso do negócio são totais. Por isso mesmo, investir numa boa estrutura de entregas é parte essencial para se dar bem nesse mercado que é bastante concorrido.

Montar uma empresa de presentes e de mensagens de amor pela Internet, por exemplo, não exige um custo muito elevado de implantação. Um bom site e um bom repertório de mensagens de amor; além de um bom estoque de presentes ou de um bom acordo com fornecedores que possam disponibilizar os seus próprios estoques para que você trabalhe diretamente com ele é o ponto chave. Depois, investir em publicidade on-line e fora da rede também é de fundamental importância porque, sem ser visto e conhecido, você não venderá absolutamente nada; não é mesmo?

Eu Te AmoFeito isso, basta partir para a prospecção de clientes e aumentar a sua agressividade comercial na época de datas festivas como dia dos namorados, natal, dia dos pais, etc… Garantir a qualidade dos presentes e tomar cuidado com problemas relativos a direitos autorais das mensagens de amor são os cuidados mais básicos que você deve ter para evitar perder clientes e criar aborrecimentos desnecessários para você e para seus clientes. Afinal de contas, se um cliente seu tiver um problema relativo ao presente e a mensagem de amor que ele enviou; certamente a propaganda negativa resultante será desastrosa para você.

Um bom relacionamento com os seus clientes deve ser cultivado a todo custo. Pois, como em qualquer negócio, a propaganda boca-à-boca é a melhor propaganda que se pode obter e ainda por cima é grátis. Por isso agrade o seu cliente e promova sorteios e promoções especiais para os clientes que compram sempre de você. Tomando pequenos cuidados e agindo sempre com lisura e confiabilidade, seu negócio de presentes e mensagens de amor terá tudo para dar certo e ser coroado de êxito.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL