Presente e Mensagem de Amor – Sentimentos não têm hora


A associação: “presente e mensagem de amor” pode revelar muito sobre você para a pessoa que você ama. Pois traduzem o que você sente no momento em que escolheu os mimos e traduzem um estado de espírito no qual você estava mergulhado no exato momento em que escolhia o presente e a mensagem de amor para agradar seu coração.

teamo11 300x280 Presente e Mensagem de Amor   Sentimentos não têm hora

O costume dar presentes a quem amamos com um objeto ou com qualquer lembrancinha que seja um algo simples ou de maior valor material depende muito das condições e do que vai pela mente de cada um de nós. Uma mensagem de amor pode ser uma opção simples e profundamente eficiente de contar como nos sentimos e de despertar sentimentos que trazemos guardados no peito durante muito tempo. Seja você grande amante ou um tímido admirador secreto; um grande poeta ou uma simples pessoa apaixonada que passa o tempo copiando textos dos grandes mestres do romantismo; enviar uma mensagem de amor e um presente para o amado ou para a amada é um ato romântico e de profunda reflexão que pode ser tomado até mesmo como forma de nos declararmos para pessoas pelas quais nutrimos os sentimentos mais nobres, mas ainda não temos um relacionamento definido.

Como arma de sedução, um presente e uma mensagem de amor são elementos singelos do arsenal de homens e mulheres e devem ser usados como forma de aproximarem-se duas pessoas que se gostam, ou como forma de reafirmar um sentimento latente e presente nos corações apaixonados. Não há uma ocasião definida para que você dê um presente, algumas flores ou envie uma mensagem de amor para quem você quer bem. Para fazê-lo, é como amar: basta querer.

presente Presente e Mensagem de Amor   Sentimentos não têm horaUm momento especial para enviarmos um presente e uma mensagem para quem amamos; é a data do seu aniversário. Afinal de contas, esta é a data de maior importância para ela e na qual devemos marcar presença de força decisiva para garantir que nosso ato causará a lembrança mais forte e duradoura da ocasião. O presente e a mensagem de amor são formas de lembrarmos a essa pessoa o quanto ela é importante para nós e como nos sentimos em relação a ela. Assim, de forma simples e eficiente nos fazemos presente em uma das ocasiões mais importantes da vida de nosso amado (ou de nossa amada).

Um presente e uma mensagem singelos e apresentados de forma perfeita; acompanhados de um beijo ou de um carinho “bem presente 2 197x300 Presente e Mensagem de Amor   Sentimentos não têm horaaplicado”, podem fazer um efeito muito maior do que o de presentes caríssimos ou do que qualquer outra coisa que você possa pensar. Pois algo assim vem do coração e não tem preço. E despertam sentimentos especiais que fazem a pessoa que os recebe sentir-se como única e especial.

Como algo que deve vir do coração, não há momento e nem presente perfeito para ser entregue com uma mensagem de amor e paixão. Não se preocupe com presentes caros e com mensagens de amor artisticamente elaboradas. O que vale; e o que a pessoa que receberá os presentes deseja, é ser considerada especial e encantar-se com a surpresa e com o ineditismo da mensagem e do presente. Só assim se presente e a mensagem de amor atingiriam o objetivo maior que é o de seduzir e de encantar o ser amado.

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

5 Respostas para “Presente e Mensagem de Amor – Sentimentos não têm hora”

  1. Amanda Veloso

    Gostei do artigo.
    Quem não gosta de receber mensagem de amor?

    Presentes e mensagem de amor, são surpresas emocionantes.

    Adoro!

  2. Danielle Balbino

    Mensagens de amor, são presentes bem criativos e agrada todo mundo.

    Adoro presentes assim!

    Gostei do artigo.

    Beijos=)

  3. Priscila Tamaki

    No dia dos Namorados adoro receber mensagens de amor, Não tem coisa mais bonita e romantica.

    Presentes que expressam sentimentos de amor, sempre agradam qualquer pessoa.

    Beijos

Deixe seu comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode utilizar estas TAGS: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>