Compartilhe

default

Mensagens Simples e Bonitas de Dia das Mães

Ser Mãe

Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.

mae-e-filho

Mãe,

Para liderar uma casa

Deus a fez mulher

Mas para edificar um lar

Deus a fez mãe

Mãe

Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi você fazer para mim o meu bolo favorito, e aprendi que pequenas coisas podem ser muito especiais na vida das pessoas.

Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi você rezando e eu soube que há um Deus com quem eu podia sempre conversar e aprendi a confiar neste Deus.

Quando você achou que eu não estava olhando, eu senti o seu beijo de boa noite. Senti-me amado e protegido. Eu vi você fazendo comida e levando para uma amiga que estava doente. Eu aprendi que todos nós devemos nos ajudar e cuidar dos outros

mae-bebe

Mamãe

Minha mãe, minha mãe, eu desejo

muitas bençãos e luzes divinas

e te vejo feliz ao meu lado

sustentando as minhas fraquezas.

Minha mãe

Mesmo quando a tristeza aparece,

estas pronta e sempre atenta.

Tua mão bem segura nos mostra

e assim confiantes seguimos.

O que Significa Ser Mãe

Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL