Compartilhe

Mensagens Românticas e Extavagantes – Um Presente Marcante

Algumas pessoas gostam de expressar o sentimento cultivado pela outra de modo diferente, um buquê de flores ou uma caixa de bombons podem revelar inúmeros sentimentos e sensações. Mas há aqueles que gostam de traduzir o romantismo não somente para a pessoa amada, mas gostam de esbanjar o sentimento para que todos possam ver. Além daqueles que gostam de enviar mensagens extravagantes, há aquelas que também gostam de receber uma prova de amor diferente e de preferência que todos possam saber.

Se você é criativo e seu parceiro (a) gosta de ser surpreendido, deixe a imaginação correr solta!

Mensagens especiais  para todas as ocasiões.

O que não dá pra perder nessas extravagâncias são as reais intenções e sentimentos nelas camufladas. O valor gasto não pode estar mais em evidencia do que o gesto romântico de carinho e esforço que foi depositado. O importante é presentear a pessoa amada e não os observadores, esses são meros coadjuvantes.

As mensagens ao vivo são sempre bem-vindas e todos gostam até mesmo as pessoas mais envergonhadas gostariam de receber uma mensagem assim. Outra dica de presente é declarar seu amor através de um outdoor ou escrever mensagens românticas em placas e colocá-las nas árvores ou postes do trajeto diário da pessoa. Isso dá muito trabalho, mais tem muita gente que adoraria ser presenteado dessa maneira.

Enganam-se quem acha que serenatas estão fora de moda, escolher aquela música que toca o coração dos dois é uma boa pedida, e muita gente ficaria com inveja. Pintar o muro, de modo criativo é claro, escrevendo uma poesia ou declarando seu amor à pessoa amada, pode ser extravagante mais não deixa de ser romântico.

A rotina do dia a dia faz com que muitos casais se esqueçam do sentimentalismo que os uniram inicialmente, e para resgatar essas sensações que dão vida ao relacionamento, vale à pena extrapolar. Geralmente as pessoas gostam de se sentir amadas, desejadas, porém é necessário saber se a mesma gostaria de dividir esses momentos com os outros. Conhecer a personalidade do parceiro ou parceira é essencial, para não propiciar momentos de vergonha e constrangimento. Se o seu amor gosta de discrição o melhor é dar provas de seu carinho nos momentos de intimidade a dois, mas se ele ou ela gostam de revelar o quanto são amados, vá em frente e esbanje extravagância!

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL