Mensagens – Demonstração de Amor e Carinho


coracao Mensagens   Demonstração de Amor e CarinhoMuitas coisas nos impedem de expressar nossos sentimentos. O tempo, por exemplo, é uma delas. A cada dia, as responsabilidades aumentam e, com isso, sobra pouco tempo para darmos atenção às pessoas que amamos. A timidez também é outra razão para deixamos de dizer as pessoas o quanto elas são especiais.

Porém, mesmo diante dessas dificuldades, é muito importante encontrar formas para dizer o que sentimos, para mantermos os laços afetivos ao longo da vida. Afinal, como diz a canção de Lulu Santos: “o tempo voa e escorre pelas mãos”. Uma maneira que está sendo muito usada atualmente para expressar o que sente é o uso de mensagens.

As mensagens virtuais são um dos grandes benefícios da internet. Sua variedade ajuda bastante na escolha e não deixa ninguém de fora. Há pensamentos de todos os tipos: para parentes, como mãe, pai, irmãos e avós, para amigos e amigas, para paqueras ou mensagens para o grande amor de nossas vidas. Esta última opção, por sua vez, é a mais fácil de encontrar e a que mais tem pela internet.

Encontrar mensagens de amor é extremamente fácil, basta fazer uma pequena busca na neste pronto! Mas não pode pegar a primeira que parece. Você precisa lê-la com cama e ver se o que está escrito nelas corresponde com que você realmente sente. Qualquer coisa, ser você quiser, você pode até mesmo fazer algumas adaptações.

As mensagens são ótimas dicas de presente. Presentear alguém não precisa ser necessariamente algo físico e concreto, atitudes c, como enviar mensagens, também valem como presentes. Para você se inspirar, segue abaixo belas mensagens curtas de amor. Não deixe de expressa o que você sente pelas pessoas. Aproveite que as mensagens são praticas e rápidas de ser enviadas.

Mensagens curtas de amor

  • Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? Fernando Pessoa
  • O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade. John Dryden – Te amo.
  • Quem começa a entender o amor, a explicá-lo, a qualificá-lo e quantificá-lo, já não está amando. Roberto Freire. E eu não consigo fazer nada disso!

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

Deixe seu comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode utilizar estas TAGS: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>