Dicas De Presentes Para Meninas


meninas09 Dicas De Presentes Para Meninas

Ser menina é o máximo! As pequenas costumam ser sempre bem criativas, caridosas e criativas. Se você tem uma filha ou sobrinha, sabe que cuidar delas é uma grande tarefa, pois costumam absorver tudo o que os adultos ao seu redor fazem. geralmente, meninas são mais sensíveis e atentas e, com isso, acabam amadurecendo mais rápido que os meninos e aprendem mais rápido.

No dia das crianças, saiba como dar um presente que irá agradar sua pequena de acordo com o estilo dela.

Princesinha

A maioria das meninas sonham em ser princesas! Seja pela magia envolvida, pelas roupas exuberantes ou pela história cheia de romance e aventuras. Se sua filha é assim, presentes das princesas Disney são opções certeiras para agradá-las!

Mini Quarto MagicClip – Ariel

LEGO Princesas Disney – O Castelo Romântico da Cinderela

Criativa

Se sua filha gosta é mesmo de criar, a melhor sugestão são os presentes que poderão estimular a imaginação dela. Ser criativa ajudará sua pequena tanto no futuro profissional quanto a ajudará a resolver problemas e ser auto suficiente com mais rapidez que as outras crianças.

Glitzi Globes – Conjunto Showcase

Massinha Play-Doh – Doceria Mágica

Radical

Sua filha gosta de esportes e atividades físicas? Uma boa dica é incentivá-las com bicicletas, patins e skate, para que ela continue com essa paixão e se exercitando!

Bicicleta Aro 16 Tina Branco

Patins Ajustáveis – Rosa + Kit de Segurança – 38 a 41 – Solzinho

Musical

Sua filha gosta de música? Que tal presentes que irão incentivá-la a conhecer novos sons e estimular à tocar instrumentos?

Violão Juvenil Tinkerbell Style

Bateria Infantil 14 Polegadas

E aí, já sabe o que dar para a sua filha? Se ainda está em dúvida, confira nossos outros posts com muitas dicas para você!

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

3 Respostas para “Dicas De Presentes Para Meninas”

Deixe seu comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode utilizar estas TAGS: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>