Dicas De Presentes Para Meninas


meninas09 Dicas De Presentes Para Meninas

Ser menina é o máximo! As pequenas costumam ser sempre bem criativas, caridosas e criativas. Se você tem uma filha ou sobrinha, sabe que cuidar delas é uma grande tarefa, pois costumam absorver tudo o que os adultos ao seu redor fazem. geralmente, meninas são mais sensíveis e atentas e, com isso, acabam amadurecendo mais rápido que os meninos e aprendem mais rápido.

No dia das crianças, saiba como dar um presente que irá agradar sua pequena de acordo com o estilo dela.

Princesinha

A maioria das meninas sonham em ser princesas! Seja pela magia envolvida, pelas roupas exuberantes ou pela história cheia de romance e aventuras. Se sua filha é assim, presentes das princesas Disney são opções certeiras para agradá-las!

Mini Quarto MagicClip – Ariel

LEGO Princesas Disney – O Castelo Romântico da Cinderela

Criativa

Se sua filha gosta é mesmo de criar, a melhor sugestão são os presentes que poderão estimular a imaginação dela. Ser criativa ajudará sua pequena tanto no futuro profissional quanto a ajudará a resolver problemas e ser auto suficiente com mais rapidez que as outras crianças.

Glitzi Globes – Conjunto Showcase

Massinha Play-Doh – Doceria Mágica

Radical

Sua filha gosta de esportes e atividades físicas? Uma boa dica é incentivá-las com bicicletas, patins e skate, para que ela continue com essa paixão e se exercitando!

Bicicleta Aro 16 Tina Branco

Patins Ajustáveis – Rosa + Kit de Segurança – 38 a 41 – Solzinho

Musical

Sua filha gosta de música? Que tal presentes que irão incentivá-la a conhecer novos sons e estimular à tocar instrumentos?

Violão Juvenil Tinkerbell Style

Bateria Infantil 14 Polegadas

E aí, já sabe o que dar para a sua filha? Se ainda está em dúvida, confira nossos outros posts com muitas dicas para você!

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

Uma Resposta para “Dicas De Presentes Para Meninas”

Deixe seu comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode utilizar estas TAGS: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>