Compartilhe

default

Dicas de Lembrancinhas para Bebês

A importância das lembrancinhas para os bebêsAs lembrancinhas de bebê são presentes que servem como homenagem para o nascimento da criança. Em alguns casos os presentes são dados durante o chá de bebê ou após o nascimento para a mãe do bebê. Em outras situações são oferecidos pela própria mãe algumas para os amigos e familiares como agradecimento.

Os itens são usados para fins decorativos e afetivos. Sendo o seu principal objetivo simbolizar o momento que é tão importante na vida da pessoa presenteada ou que irá presentear.

Existem vários tipos de objetos que podem ser usados como lembrancinha de bebê. Como as flores, por exemplo, neste caso é preferível escolher as mais suaves, como lírios, rosas brancas. Ou então com significados de pureza e juventude, como margaridinhas e prímulas. Cestinhas são ótimos presentes para esse tipo de homenagem. “Mini sabonetes” podem ser feitos com formatos diferentes como estrelinhas, por exemplo.

Outra boa dica de presente como lembrancinha são os cartões de boas-vindas, neste coloca-se uma mensagem positiva, com o nome do bebê e um desenho com temas específicos, como ursinhos, por exemplo. Os chaveirinhos que também possuem temáticas mais infantis são alternativos diferentes ao cartão de boas-vindas tradicional.

Presentes para a mamãe e o bebê.Um presente interessante é um kit de produtos de beleza mamãe e bebê: que contenha lenços umedecidos, toalhinhas, colônias e loções de banhos. Bonequinhos feitos de biscuit são excelentes para representar o nascimento de alguém. Pelúcias pequenas também podem servir como lembrancinhas.

Quando se compra presentes para bebês (caso este seja utilizado pelo mesmo). Alguns fatores devem ser considerados tais como adquirir produtos que sejam seguros: sendo antialérgicos e antitóxicos. Em caso de brinquedos evitar inicialmente aqueles que contenham peças que sejam muito pequenas que possam ser engolidas. É muito fácil encontrar esses itens em lojas e em sites especializados em itens para bebês. Nestes locais muitos funcionários fornecem dicas e sugestões interessantes de compras.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL