Compartilhe

Como Presentear a Criançada? Dicas de Presentes para os Meninos

Presente de dia das crianças para os meninos.Sempre que perguntam aos meninos o que querem ser quando crescer, eles dão asas à imaginação e respondem milhares de profissões, como jogador de futebol, astronauta, piloto de Fórmula 1, palhaço, inventor, guarda de trânsito e médico.

Essas respostas simbolizam uma viagem fantástica ao futuro, cujo destino é repleto de sonhos, ideias, aspirações e perspectivas.

E nada melhor do que presentear a criançada para que esse momento seja agradável e o mais marcante possível. É a possibilidade única de transformar esse período da vida dos pequenos em uma ocasião fantástica, divertida e surpreendente.

Confira abaixo dicas de presentes para os meninos com idade entre 0 e 10 anos:

0 a 2 Anos

Antes mesmo de ter um nome, muitos pequenos já “torcem” por um time de futebol – culpa dos pais apaixonados pelo principal esporte brasileiro. Para esses minis torcedores, uma boa pedida são os kits infantis dos clubes, com macacão e meia. Essa jogada, certamente, acabará em gol.

3 a 4 Anos

Quando os garotos já deram os primeiros, décimos e centésimos passos, é hora de optar por um presente mais ousado. Pode ser um triciclo ou uma bicicleta com rodinhas acopladas. Além da garantia de alegria, seu filho vai se sentir em Interlagos. Aliás, sai da frente que lá vem a fera!

5 a 7 Anos

É hora de chamar os amiguinhos e marcar a primeira reunião do Clube do Bolinha. Para essa ocasião nada melhor do que os bons jogos de tabuleiro, quebra-cabeça ou pega-varetas. Além de divertidos, estimulam o raciocínio. E, meninas, não adianta bater na porta: aqui vocês não entram!

8 a 10 Anos

Idade ótima para ganhar o primeiro videogame. Há jogos sensacionais de atividades esportivas, simuladores de voo e, claro, os de cunho educativo. Os consoles mais modernos têm pistolas, volantes, óculos 3-D. Tudo para garantir o lazer da garotada!

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL