Compartilhe

Tem que se Despedir? Presenteie com Originalidade

Ter que se despedir de alguém nem sempre é uma tarefa fácil. Seja por um mês, seis, um ano ou mais, só de pensar em ficar longe de uma pessoa querida um aperto já cresce no peito e a vontade de estar com aquela pessoa aumenta: saudade. A separação, ainda que momentânea, pode ser sentida, mas há como fazer um último agrado para estreitar ainda mais os laços de afeto. Presentear nessa situação demonstra carinho, preocupação e um presente personalizado pode fazer a diferença para que você mostre como realmente conhece e se importa com quem vai recebê-lo. Por isso, vamos oferecer algumas dicas de presentes.Presente ideal para despedir de uma pessoa querida.

Se a pessoa vai passar uma temporada no exterior, por exemplo, procurar um guia de comportamento com dicas de como se portar à mesa, em festas, na casa de desconhecidos, em restaurantes e até funerais, pode ser uma ótima pedida. Como as culturas nunca são iguais, é um presente que será usado sempre e não terá função meramente emocional.

Caso a viagem seja para um local muito frio, toucas, luvas, meias, casacos são sempre boas opções. Mas um conjunto de bebidas (não necessariamente alcoólicas) podem também ajudar a esquentar a pessoa em várias situações. Existem vários sabores de chá diferentes como cereja, morango, laranja e outros, além de licores sem álcool que podem ajudar a deixar as coisas um pouco mais aconchegantes.

Se a viagem for para um lugar quente, um umidificador de ar ou ventilador portátil são presentes que virão bem a calhar. Mas você pode ser mais ousado e procurar roupas chiques e que possuam tecidos que não causam a sensação de calor e serão de muita utilidade em várias situações.

Procure ser original, pensar nas preferências da pessoa que será presenteada e não tenha medo de arriscar. Afinal, no final das contas o que vale é a intenção.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL