Compartilhe

Presentes para Surpreender os Amigos

Presentes que surpreendem os amigos.Muita gente entra e sai da nossa vida ao longo dos anos, mas só os verdadeiros amigos deixam impressões eternas no coração, não é mesmo?Aconteça o que acontecer, perto ou longe, eles continuam presentes no nosso dia a dia. É claro que a amizade se demonstra pela cumplicidade, lealdade, amor e disposição para se fazer presente a qualquer hora.

Mas, às vezes, custa muito pouco eternizar a sua consideração também de forma material, com lembrancinhas simples que simbolizam a grandeza dessa relação. Confira algumas dicas de presentes para surpreender e emocionar os amigos que você ama!

Faça Você Mesmo

Os presentes manuais trazem um significado especial: cada detalhe revela de maneira única o tempo, a paciência e o carinho dedicados exclusivamente à felicidade de alguém. Se você tem habilidade para esse trabalho, vale tudo! Um cartaz com mensagem especial, uma bijuteria, uma montagem em EVA… Se você sabe bordar, que tal um travesseiro, um pijama ou uma colcha com uma oração ao anjo da guarda do seu amigo?

Momentos Registrados

Se a matéria-prima do seu presente for a coleção de fotos com os melhores momentos dessa amizade, conte com a sua criatividade também. Organize um mural, personalize o porta-retratos, confeccione um scrapbook… Para quem está sem tempo e não tem tanta habilidade nos trabalhos manuais, há diversas opções prontas no mercado. Basta adicionar as fotos e aquele sentimento que só você pode transmitir!

Presenteando os melhores amigos.Revivendo a Infância

Se a amizade vem desde criança, que tal resgatar os bons momentos recuperando aquele brinquedo esquecido que vocês gostavam tanto? Uma boneca, um carrinho, um jogo de tabuleiro, um instrumento musical… Busque a melhor opção na sua memória!

Livros, Sempre uma Boa Pedida!

Existem vários autores que escrevem sobre amizade e todos tem algo em comum: o fantástico dom de expressar aqueles sentimentos que nem todos conseguem traduzir em palavras. Algumas dicas:

  • O Poder da Amizade (Tom Rath, Editora GMT);
  • O Segredo da Amizade (Wagner Costa – Editora Moderna);
  • Amigo: Somos Muitos, Mesmo Sendo Dois (Padre Fábio de Melo – Editora Gente)

 

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL