Compartilhe

Presentes Extravagantes – Supreenda na Hora de Presentear

Supreenda alguém com presentes extravagantes e saia do comum.Quer chamar a atenção de alguém com um agrado diferente? Presentes extravagantes não precisam ser necessariamente caros. Até porque, se seu amigo não tiver condições financeiras de retribuir à altura, pode se sentir incomodado e a situação vai acabar ficando desconfortável para os dois. O importante é ele olhar para o presente e se surpreender com a situação, não com a quantidade de dinheiro que você gastou. Aposte na criatividade, na sensibilidade e no senso de aventura para encontrar a melhor opção e marcar para sempre!

Mundo Animal

O amigo adora bichos de estimação? Então, provavelmente deve ter gatos ou cachorros em casa. Que tal apostar em um companheiro diferente, como uma iguana, um papagaio, uma calopsita ou um gecko leopardo, por exemplo? Verifique se o animal tem autorização do IBAMA para viver em cativeiro e certifique-se de seu amigo terá disponibilidade e condições financeiras para cuidar do bichinho! Também pesquise para saber se todos os animais e moradores podem habitar na mesma casa sem problemas de saúde e convivência!

Aventura à Vista

Um passeio de balão, um salto de paraquedas, uma sessão de rapel, um circuito de caiaque, um mergulho em alto mar, um voo de asa-delta, uma simulação de combate aéreo… Experiências inusitadas não faltam! Dê um vale-presente com uma dessas aventuras, mas não se esqueça de se fazer presente também. A sua companhia faz toda a diferença!

Música e Festa

Contrate a banda favorita dele para um show particular e chame a galera para festejar. Pode ser em um barzinho, em uma casa noturna… Faça contatos e estabeleça parcerias para viabilizar o programa!

Das Antigas

A boa e velha serenata não serve só para expressar amor. Há lindas músicas de amizade que podem compor o repertório. Contrate os músicos certos e surpreenda! Se você for afinado, cante também. Caso contrário, ensaie uma dublagem para não estragar o presente!

Para Todo Mundo Ver

Se tiver a certeza de que seu amigo não vai morrer de vergonha, prepare uma grande faixa ou um outdoor com tudo o que você gostaria de dizer a ele. Mande instalar em um lugar estratégico, mas cuidado para não matar outros amigos de ciúme. Na dúvida, mande uma mensagem coletiva!

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL