Compartilhe

Dicas para Tornar os Presentes Criativos

Acerte na hora de escolher um presente criativo.

Quando se deseja surpreender alguém o presente tem que ser mais do que comum: ele precisa ser criativo e despertar o interesse do presenteado ao recebê-lo.

Os presentes criativos devem ser escolhidos de forma especial. Por isso, alguns podem ser presentes personalizados, como CDs contendo as músicas favoritas da pessoa que irá receber o presente. Outra sugestão é fazer uma combinação entre cestas de café e de flores.

Podem-se comprar um livro que a pessoa deseje receber e colocar cartões com mensagens dentro das páginas do mesmo. Outra dica de presente criativo é oferecer  alguma passagem para uma viagem, fazer um jantar especial para pessoa, decorando a mesa de forma elegante ou levando a pessoa para um restaurante.  Ou ainda: fazer um álbum de fotografia especial contendo fotos do presenteado em vários momentos da vida e de amigos importantes deixando as dedicatórias.

À hora da entrega dos presentes criativos também tem que ter originalidade como, por exemplo, pode-se esconder o presente dentro da casa, colocar em algum surpreendente para que a pessoa receba o impacto do presente. Outra estratégia é fingir que não irá comprar nada e quando a pessoa menos entregar o presente.

Para embalagem recomenda-se que ela seja inusitada e bela. Uma boa dica é colocar o item escolhido dentro de uma caixa artesanal e um embrulho cobrindo essa caixa, oferecendo dessa maneira dois presentes. O embrulho também pode conter temáticas que denunciem ou enganem o que é o objeto dado. Também existem embalagens para presentes, que são compradas separadamente e que contém formatos, tamanhos e tipos diferentes e criativos.

Na hora de realizar a surpresa seja no presente, no momento da entrega ou ainda na embalagem, além de criatividade e bom gosto é preciso realizar pesquisas sobre marcas dos produtos e o preço médio dos mesmos.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL