Compartilhe

O cinto certo para cada pessoa e visual

cintos

O cinto é um acessório indispensável em qualquer guarda-roupa feminino. Utilizado inicialmente para dar o ajuste correto em calças, seu uso está cada vez mais diversificado. Isso porque ele proporciona mais sofisticação ao look, marca a cintura sem deixar o corpo desproporcional e pode até disfarçar as imperfeições da silhueta. Confira cinco opções de cintos de diversos modelos e para diferentes estruturas corporais.

Cinto Lilly’s Closet Brocal
Fabricado em couro, esse cinto possui fechamento em fivela com cinco níveis de ajuste. As aplicações em brocal dão mais charme ao acessório. Fino e discreto, ele é ideal para quem deseja marcar a silhueta.

Cinto Kafé Acessórios Chapinhas Redondas
Inspirado nos anos 60, ele conta com chapinhas douradas de metal e fechamento por pressão. Com modelo mais largo, ele é indicado para mulheres mais altas ou magras que desejam marcar a cintura. Esse cinto também fica muito bonito em vestidos lisos e mais soltos.

Cinto Mandi Shima
Com estilo casual, esse cinto é perfeito para visuais mais despojados e que mantém o charme. Ele é fabricado em couro e sua cor preta contrasta com as diversas aplicações em metal. O acessório combina muito bem com roupas mais escuras ou conjuntos pretos.

Cinto Feminino Dourado Acostamento
Sua cor discreta, aliada com detalhes em dourado, é ideal para roupas de tons parecidos, como amarelo ou caramelo. Feito em tecido sintético, esse cinto é leve e bastante confortável. E sua largura mais fina é indicada para mulheres magras que desejam marcar a cintura e realçar suas curvas.

Cinto Mandi Nihon
Esse cinto é fabricado em tiras de couro pretas e com aplicação em tachinhas. O elástico nas laterais dá mais conforto para quem usa. Além disso, ele conta com fechamento em pinos e combina bem tanto com looks mais ousados quanto com roupas mais discretas.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL