Compartilhe

Bolsa Baú é Tendência para o Inverno

As bolsas baú estão em alta em 2013. A estrutura arredondada e sua rigidez tornam o modelo excelente para armazenar todos os itens indispensáveis para a mulher moderna. Seja a maquiagem, óculos ou a carteira feminina, o produto oferece todo o espaço necessário sem deixar de lado e estilo e a elegância. Para o inverno, os diferenciais estão presentes nas cores e texturas, além de estampas que agradam a qualquer mulher.

Bolsa Bau

Acessório da moda

Como o inverno é uma estação em que o destaque está nas roupas mais sóbrias, a dica para tornar o look mais leve é optar por bolsas e acessórios com cores mais fortes para criar um contraste. Logo, as bolsas baú entram na lista como preferência para 2013, já que combinam com mulheres de todos os e estilos. Enquanto as mais baixinhas podem utilizá-las próximas ao corpo, as mais altas podem investir nas alças para criar um diferencial.

Com quais roupas a bolsa baú combina?

Uma vantagem deste modelo de bolsa é justamente sua capacidade de combinar com vários tipos de roupa. Seja com vestidos, jeans ou camisetas, o modelo se mantém sofisticado. Contudo, nesta época do ano, vale investir em bolsas coloridas, de materiais diferentes, para contrastar com o visual neutro das roupas de inverno, e assim garantir uma composição única e um look perfeito. É possível também combiná-las com lenços de cores similares para criar uma graduação de tons interessante.

Características principais

As lojas especializadas em roupas e acessórios já contam com uma enorme variedade de bolsas baú. Há muitos modelos, confeccionados em material plástico, couro, têxtil, sintético, entre outros. Os detalhes podem variar desde laços de veludo, até recortes e spikes dourados. As bolsas contam ainda com facilidades como alças de mão dupla e transversal, bem como fechamento principal por zíper.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL