Presentes Para Crianças No Natal


Presentes Para Crianças No Natal 300x295 Presentes Para Crianças No NatalToda criança espera ansiosa pelo natal. Afinal, esta data reúne um monte de coisas boas, como a família, férias, presentes e, claro, o papai Noel. As crianças ficam loucas para ganhar presentes de natal, pois geralmente são os melhores presentes do ano.

Para os pais é uma grande alegria poder tornar o natal de seus filhos mágico e especial. Além deles, outras figuras importantes da infância, como avós, tios e padrinhos, também se realizam no natal quando presenteiam os pequeninos.

No entanto, para acertar no presente para crianças, os adultos percorrem um longo caminho: precisam ouvir o que as crianças querem ganhar de presente, pesquisar preços, qualidade…

Para tornar este percurso mais fácil, e assim diminuir as chances de erro, separamos algumas dicas de presentes de natal para crianças. Vejamo-las:

Dicas de Presentes Para Crianças no Natal:

0762733 150x150 Presentes Para Crianças No Natal- A primeira dica de presente é para as princesinhas abaixo dos três anos de idade. Nessa faixa etária, elas gostam muito de brincar de bonecas. As mais pedidas para este natal são: as bonecas Barbie, princesas Disney, Polly e Little Mommy.

– Para os menorzinhos invista em Ginásio Precious Planet Musical (brinquedo divertido que entreterá seu bebê), A Vila Dos Blocos Divertidos (que estimulará os sentidos da criança), Barney: Eu te amo (um brinquedo fofo em que aperta a barriguinha e canta “Amo Você).

– Móbiles, babá eletrônica, cadeirinha de balanço também são bacanas para dar de presente aos bebes.

boneco ben 10 150x150 Presentes Para Crianças No NatalPara os principezinhos abaixo dos três anos de idade, os brinquedos indicados são bonecos e brinquedos do Ben 10, bonequinhos de super-heróis e de Dinossauros Grandes.

– Após os quatro anos de idade, a preferência por bonecas não muda muito entre as meninas, o que diferencia são as versões.Se sua menininha estiver louca pra ganhar uma boneca, as opções para este natal são várias, como Princesas Disney ou Fashion Princesas, Barbie & Alien – Toy Story 3, Barbie & Woody – Toy Story 3, Barbie Collector Itália, Barbie Kit iDesign, Barbie Móveis Premium Penteadeira, Barbie Quero Ser Babá, Barbie Quero Ser Noiva.
jogo quebra cabeca 150x150 Presentes Para Crianças No Natal
– Outras Meninas, ainda dentro dessa faixa etária de 4 a 7 anos, preferem jogos invés de bonecas. Um jogo bacana é o cara-cara, Banco imobiliário, Uno, quebras-cabeça.

– Para os mocinhos, as sugestões são: B10, Dinossauros, Lego Duplo Zoológico ou Estábulo De Cavalos. Além dessas opções, quebra-cabeça, bola, Bonecos de super-heróis como homem-aranha, Batman etc., também fazem muito sucesso.

– Dos oitos anos para cima, as meninas continuam gostando das Barbies e princesas, mas passam a se interessar também por mochilas dessa linha, laptop de brinquedo, utensílios de cozinha de brinquedo, diário, pelúcia e jogos.
brinquedo de controle remoto 150x150 Presentes Para Crianças No Natal

– Já os meninos passam se interessar por brinquedos de controle remoto, bola, esqueite, alguns brinquedos do Ben 10, lego, bicicleta, vídeo-game, Autorama, Batalha naval, bola de gude, Dominó, Jogo de damas, Futebol de botão, Jogo de cartas, quebra-cabeça…

Presentes são importantes, mas nada substitui atenção e carinho. Aproveite a data e crie uma programação divertida com os seus pequenos. Andar de bicicleta, caminhar no parque, contar histórias, ir à praia, jogar bola, tomar sorvete ou qualquer outra atividade. Momentos como esse certamente trará ótimos resultados  não só para as crianças mas também para família. Afinal, se o natal não é achado no coração, você não achará debaixo da árvore.

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

3 Respostas para “Presentes Para Crianças No Natal”

  1. sabrina

    brinquedos pra dar pra crianças de 9 aninhos

  2. lizgusmao

    Bicicleta, Barraca desmontável, livros de histórias, jogos de raciocínio e memória… ão alguns exemplos de brinquedos para essa faixa de idade. A partir dos 9 anos, as crianças começam a ter “vontades próprias”, querem coisas ou brinquedos que ofereçam atividades com regras mais complexas. Procure se informar sobre a preferência da criança, antes de comprar, por exemplo, um violãozinho quando ela adoraria um jogo eletrônico.

Deixe seu comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode utilizar estas TAGS: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>