Compartilhe

Presenteando com café

Uma paixão nacional, a bebida preta que domina as manhãs brasileiras e porque não as manhãs de todo o mundo, o café não é simplesmente mais uma bebida qualquer. Pelo mundo podemos encontrar diversos grãos, alguns raros, misturando com sementes diferentes e com preparos sofisticados, o café ganhou adeptos e amantes por todos os cantos.
Que tal presentear alguém com um café diferente? Além de servir para o preparo da bebida, o café é um ótimo truque para quebrar odores, como por exemplo pra sentir diferentes tipos de perfume, basta cheirar um pouco os grãos de café e seu olfato estará limpo para novas famílias olfativas.

woman-drinking-coffee

Café Baggio Açai

Mesclando os grãos de café com o aroma e sabor característico do açaí. Essa é uma opção para pessoas que gostam de sabores fortes e exóticos. O café Baggio seleciona os melhores grãos para essa mistura tão peculiar e marcante.

Café Baggio Torrado e Moído com caramelo

Para quem gosta de misturar sabores bastante destoantes, o café forte e torrado com o gosto doce e marcante do caramelo. Esse café conquista pela suave fragrância doce, proveniente do caramelo e um sabor de café suíço, diferenciando ele de qualquer bebida que você já tenha tomado.

Café Elloy

O café tipo italiano é feito com grãos 100% arábica, muito encorpado, suave, puro, aromático e marcante. Sua acidez é controlada, assim como todos os cafés provenientes de grandes altitudes. É uma bebida preparada com cuidado para o melhor público, somente com os melhores grãos garantindo um sabor espetacular.

Cafe Baronesa Gourmet Premium

Eleito como um dos melhores cafés produzidos no nosso país, de safra 2011/2012, o café Baronesa é proveniente do noroeste paulista, da cidade de Divinolândia. Seu sabor é adocicado com aroma intenso Frutal e com notas de amendoim e chocolate. Também foi premiado com o terceiro lugar entre os melhores cafés do Brasil.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL