Compartilhe

Dia dos Pais – Um Dia Diferente

Repleto de valores emocionais que permitem a regressão no tempo e despertam a curiosidade de avaliar o importante papel desse ser tão especial. Assim, o Dia dos Pais é considerado todos os anos por milhares de pessoas. Recordar os momentos compartilhados, trocar beijos e abraços e passar horas ao telefone trocando risos e apreciando a conversa são maneiras bem peculiares de comemorar esse dia.

Todos os anos a dádiva paterna é concedida a muitos homens, porém é no mês de agosto que essa ocasião é comemorada com grande estilo. Há aqueles que digam que não tem jeito para a coisa, como também há os que apreciam a experiência do papel que conquistou na vida de seres tão unânimes, seus filhos. Neste dia, pais e filhos deixam de lado suas diferenças e transformam um dia comum em uma celebração harmoniosa. A comemoração vem recheada de presentes e gestos de afeto que nunca serão esquecidos, estes detalhados em um simples almoço de domingo, uma ida ao cinema ou apenas um passeio no parque.

Presentear já não é tarefa fácil, imagine quando o ser presenteado seja o seu pai. A dúvida persiste, mas são as necessidades e o estilo dele que determinarão a escolha dos presentes. As opções são as mais variadas possíveis, para os ecléticos livros, canetas, celulares e notebooks são uma boa alternativa já para os despojados e extrovertidos os presentes vão desde camisas, carteiras, cintos até uma calça básica. Para os filhos que querem inovar nos presentes para o Dia dos Pais a sugestão são os personalizados, aqueles com fotos, nomes e até mesmo com estilo pessoal de cada um. Ganhar presente é sempre bom, contudo independente do presente do dia dos pais, a maior de todos os presentes é a presença de um filho e o respeito entre ambos.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL