Compartilhe

Dicas de decoração vintage

417980

Com o passar dos anos, os objetos antigos voltaram a ser utilizados para compor o estilo da casa. O que nos anos 50, 60 e 70 as pessoas consideravam itens futuristas, hoje muitas os transformam em acessórios de decoração, reaproveitando até mesmo artigos que pertenciam a seus pais e avós.
Pôsteres com imagens Pin-up, molduras de espelhos antigas e até mesmo vitrolas são algumas opções para quem quer algo com um toque vintage. Quer decorar sua casa dessa forma? Confira abaixo algumas sugestões para dar um ar retrô ao seu lar:

Puff Fofão Voga Dry Marrom

Além de ser uma ótima opção para momentos de descanso, devido à sua maciez e conforto, essa peça ajuda a dar um charme a mais ao ambiente. Com formato anatômico e moldável, a estampa quadriculada desse puff remete aos anos 70, misturando as cores azul, amarelo e tons de marrom. É confeccionado com tecido Voga Dry, o qual é impermeável e traz mais praticidade na hora de limpar o produto.

Adesivos de Parede 48 Azulejos Vintage

São boas alternativas para mudar a decoração de um espaço com grande praticidade, dispensando o uso de tinta e a necessidade de reformas. Esse conjunto vem 48 estampas de azulejos antigos, bastante comuns na casa de pessoas mais velhas. Com esses itens, será possível deixar o cômodo mais colorido e charmoso.

Cabide 3009 Ferro

É ideal para manter a organização em casa, pois pode ser usado para colocar casacos, lenços e chapéus. Resistente e durável, apresenta um design diferenciado na cor de metal envelhecido, o que dá um toque antigo ao espaço.

Luminária pendente com 9 braços colorida

Com design que remete às luminárias clássicas de cristais, essa peça irá deixar a sala com aparência mais alegre. É produzida com pedras coloridas feitas com acrílico, material durável e capaz de manter a cor do produto por muito tempo.

Compartilhe

Deixe aqui seu comentário ou sugestão

RECEBA DICAS POR E-MAIL